Hugo Almeida está consciente que Portugal não tem tarefa fácil na fase final do Campeonato do Mundo, mas não enjeita a possibilidade de conquistar a prova.
"É bom sonhar e vou continuar a fazê-lo até morrer. Já que estamos nesta prova, vou sonhar em ser campeão do mundo. Estamos um grupo dificil, mas temos muita qualidade e isso é o mais importante. Temos dos melhores jogadores do mundo", afirmou este domingo, em conferência de imprensa.
O avançado do Werder Bremen destacou a união do grupo como um fator a ter em conta na obtenção de bons resultados. "Nós ao longo desta qualificação tivemos forte espírito de grupo. Houve muitas mudanças na seleção, e é importantíssimo termos este apoio e estarmos juntos. Foi esta força que nos fez juntarmo-nos para estar aqui. Aqui dentro não há competiçao, temos de nos apoiar uns nos outros. Se for o Liedson a jogar vou apoiá-lo ao máximo e se for eu a jogar de início ele fará o mesmo", frisou.
A concorrência com o Levezinho foi novamente abordada. "Somos soluções totalmente diferentes e espero que possamos ser soluções. Haverá jogos em que serei mais importante e outros onde será ele a ter destaque", resumiu.
Questionado sobre alguns eventuais apupos que se fizeram ouvir durante o apronto de hoje, Hugo Almeida disse desconhecer tal facto mas aproveitou para pedir todo o apoio possível. "Não ouvi assobios nenhuns. Espero que as pessoas venham para nos apoiar. Para assobiar não vale a pena vir. Vamos fazer tudo para que fiquem orgulhosos de nós", concretizou.
Data: Domingo, 23 Maio de 2010 - 18:46 .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário